Desporto Escolar | Atletismo

Realizou-se neste sábado, dia 18, o Torneio de Janeiro de Atletismo. O nosso agrupamento esteve presente com uma comitiva composta por 25 alunos desde o escalão infantil até aos juniores, levamos também 4 juízes/árbitros. Os alunos foram acompanhados pelos professores Ricardo Teixeira e Paula Brites Cunha.
Mesmo com alguma chuva os alunos tiveram uma boa prestação, tendo batido mesmo alguns recordes pessoais.

Parabéns!!!

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

Desporto Escolar | Jornada Futsal feminino e Ténis de Mesa Iniciados

Neste sábado, dia 18, realizou-se mais uma jornada do Futsal feminino, onde a nossa equipa venceu um jogo e perdeu outro. Também os grupos de Ténis de Mesa iniciados (EB de Távora e EB2,3/S de Arcos de Valdevez) participaram na sua 3ª jornada em Paredes de Coura.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

“Manto Verde” – Rádio Valdevez – Dicas Sustentáveis.

No âmbito do Projeto multidisciplinar "Manto, Verde" os alunos do 7º ano deslocaram-se à Rádio Valdevez para gravarem as “Dicas Sustentáveis” referentes às 4 últimas semanas do mês.

Festa e Mesas de Natal - Sabadim

Como já vem sendo habitual. Realizamos a nossa Festa de Natal e as já tradicionais Mesas de Natal. Música, dança e muita alegria preencheram a manhã na nossa escola.
Contamos com a participação de muitos encarregados de educação, que quiseram e puderam confraternizar connosco, este momento que pretendemos seja de partilha e convívio!

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: domingo, 19 janeiro 2020