ARTES VISUAIS NO CONTEXTO ESCOLAR

A participação dos alunos do Curso de Artes Visuais nas atividades da Semana Aberta é meritória de destaque. Para além das atividades de âmbito Visual, alguns elementos do curso estiveram envolvidos em projetos musicais, ou performativos, para além da montagem de exposições, entre outras. Salienta-se a entrega, empenho e autonomia que estes alunos dedicaram aos seus projetos, que envolveram preparação antecipada, em grande medida, realizada para lá do tempo das aulas.

Desporto Escolar | Taça Desporto Escolar

Realizou-se pelo 4º ano a Taça Desporto Escolar em Viana do Castelo, uma iniciativa do Desporto Escolar para 2018/2019.
Este projecto visa potenciar o espírito de equipa e entreajuda sob o lema “ganha a turma, ganha a escola”.
A Taça Desporto Escolar é uma competição combinada que é disputada em 4 modalidades – andebol, basquetebol, atletismo e ténis de mesa.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: quinta, 23 maio 2019