02 fevereiro 2020

No âmbito do Projeto Multidisciplinar “Manto Verde”, que está a ser implementado na Escola Básica Dr. Manuel da Costa Brandão, levamos a cabo uma sessão, com os alunos e professores de Educação Física, no dia 22 de janeiro, orientada pela Federação Portuguesa de Canoagem.
Estas atividades fazem parte do projeto “+ Canoagem” da FPC que tem como missão aumentar o número de clubes, de praticantes de canoagem de Competição e de Lazer.

Foi uma sessão muito participada, uma grande oportunidade para os alunos poderem conhecer melhor esta modalidade e que contou com a presença da Srª Vereadora do Desporto, Dr.ª Emília Cerdeira, com o Presidente do ADECAS, Filipe Brito e com o Presidente do CNAV, Professor Filipe Silva.
Contamos iniciar, no mês de abril, esta modalidade na nossa escola. Temos condições ímpares de localização que não podemos desperdiçar!

Está em... Home Notícias FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE CANOAGEM NA Escola Básica Dr. Manuel da Costa Brandão/Sabadim