Escola Básica Padre Himalaya – Festa de Natal

06 janeiro 2020

Na Escola Básica Padre Himalaya teve lugar, no dia 16 de dezembro, mais uma festa natalícia que contou com a presença e participação dos alunos do pré-escolar ao 3º Ciclo do Ensino Básico. O polivalente encheu-se, também, de professores, funcionários e pais para assistir às apresentações dos alunos que com tanta dedicação preparam vários momentos que animaram a tarde: músicas, danças, declamação de poemas e uma peça de teatro – “Natal é Natal, ponto final!”
O polivalente encheu-se de alegria e celebrou-se a criatividade, a beleza e a arte nesta que é a época mais propícia para reunir as famílias e celebrar a união!
Tal como nos disseram os bem-dispostos apresentadores: “desejamos que cada um de vós parta daqui muito feliz e seja uma verdadeira luz de Natal, dando o melhor de si, para iluminar o caminho dos outros com PAZ e AMOR!”.

Está em... Home Notícias Escola Básica Padre Himalaya – Festa de Natal