Campanha do Banco alimentar contra a Fome - 25 e 26 de maio de 2019

28 maio 2019

Decorreu mais uma campanha de recolha de alimentos para o Banco Alimentar contra a Fome.
Foi uma atividade de sucesso, angariando-se grandes quantidades de géneros alimentícios nos três grandes supermercados de Arcos de Valdevez, Minipreço, Lidl, e Intermarché. Desta vez não houve recolha no Pingo Doce, devido a obras.
Esta iniciativa que já leva vários anos, realiza-se graças ao envolvimento do grupo de professores de EMRC do Agrupamento, dos alunos de todas as idades, dos Pais/Encarregados de Educação, dos professores e amigos da comunidade escolar, do grupo de catequese, voluntários e bem feitores da paróquia de Arcos de Valdevez Salvador.
O espírito da atividade é sempre pensar no outro, ser com o outro e sempre para o outro...

Bem hajam

Pelo grupo 290:
Rosa Maria Castro

Está em... Home Notícias Campanha do Banco alimentar contra a Fome - 25 e 26 de maio de 2019