Desporto Escolar | Taça Desporto Escolar

24 maio 2019

Realizou-se pelo 4º ano a Taça Desporto Escolar em Viana do Castelo, uma iniciativa do Desporto Escolar para 2018/2019.
Este projecto visa potenciar o espírito de equipa e entreajuda sob o lema “ganha a turma, ganha a escola”.
A Taça Desporto Escolar é uma competição combinada que é disputada em 4 modalidades – andebol, basquetebol, atletismo e ténis de mesa.

O nosso Agrupamento participou pela 1ª vez neste projecto e consegui obter um honroso 4º lugar.
Do 7º A participaram os alunos: Afonso Gomes, Álvaro Silva, Cristiano Araújo, Dinis Amorim, Gabriel Sousa, Manuel Rodrigues, Bárbara Guimarães, Inês Fernandes, André Wu e Danilo Cardozo.
Do 7º D participaram os alunos: Eduarda Pinheiro, Sara Fernandes, Inês Sousa, Hélder Machado, Luís Caetano e Eduardo Barreira.
Do 7ºG participaram os alunos: Céline Barbosa, Daniela Pereira, Francisca Almeida, Inês Vieira, Raíssa Araújo, Letícia Gomes, Luana Sá, Diana Sousa, Cristiana Lima, Margarida Amorim, Nuno Pereira, Leandro Alves, Ruben Gomes e José Veloso.
Os alunos foram acompanhados pelos professores Bruno Sousa, Gisela Rosa, Mário Cláudio e Ricardo Teixeira.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

Está em... Home Notícias Desporto Escolar | Taça Desporto Escolar