A Biblioteca Escolar como espaço de Aprendizagens

25 abril 2019

A Biblioteca da Escola EB2,3/S é um espaço aberto, bonito e bem equipado. Abriu as suas portas, pela primeira vez, no início do ano letivo 2018/2019. Tem recebido alunos, professores e outros visitantes que, invariavelmente se deixam deslumbrar com a luz, a estética, o ambiente acolhedor e os trabalhos expostos, reveladores do talento e da dedicação dos alunos e professores que o tornam vivo, dinâmico, prazeroso.
Em abono da verdade, a escola ganhou um espaço novo, inegavelmente bem conseguido, capaz de proporcionar momentos de leitura e de estudo em sintonia perfeita com o convívio recatado a fruição proporcionada pelos meios audiovisuais e pela internet.
Um bem-haja à Escola, aos professores, aos assistentes operacionais e aos alunos, razão primordial deste espaço recheado de histórias e emoções a desfrutar.

A Coordenadora das Bibliotecas Escolares
Alexandrina Martins