Projeto final de TIC / ET - 8.ºE

27 julho 2018

No âmbito de um projeto comum entre as disciplinas de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e de Educação Tecnológica (ET), a turma do 8.ºE implementou um site que teve como objetivo principal desenvolver as capacidades e os conhecimentos associados às duas áreas disciplinares envolvidas.

Para a concretização deste projeto, na disciplina de TIC foi explorado o subdomínio Sítios na Internet; por outro lado, em ET, os alunos pesquisaram na web acerca de conteúdos da disciplina previamente selecionados, nomeadamente: processo tecnológico, objeto técnico, métodos e técnicas de medição, instrumentos de medição, diferentes formas de produção de energia elétrica e principio básico da corrente elétrica.

Os alunos estão de parabéns pelo projeto realizado, e o produto final pode ser consultado no endereço web

Boa visita!

Está em... Home Notícias Projeto final de TIC / ET - 8.ºE