Campeonato de Cálculo Mental do SuperTmatik

29 junho 2018

Após uma disputadíssima seleção intraturmas ao longo de várias semanas, entre os dias 16 e 19 de abril de 2018 nas Escolas Básica de Távora, EB2,3/S de Arcos de Valdevez e no Centro Escolar Dr. Manuel da Costa Brandão, realizou-se a 2ª fase do Campeonato de Cálculo Mental do SuperTmatik – Campeonato Escolar Interturmas_ participaram os três melhores alunos de cada turma participante, nos dois escalões, tendo sido apurados o campeão, segundo e terceiro classificados de cada ano. Todos os “atletas” estiveram à altura da sua responsabilidade, num salutar convívio com os seus adversários. No final, houve a entrega dos certificados de participação e a fotografia da praxe.

A Grande Final Online nacional realizou-se na semana de 16 a 19 de maio nos três estabelecimentos de ensino. A Inês Braga, do 5º C, em representação da Escola Eb2,3 de Arcos de Valdevez, concluiu a sua participação em 24º do ranking entre um total de 44870 alunos participantes. O Pedro Pires, do 6º C, igualmente em representação da Sede, concluiu a sua participação em 22º do ranking entre um total de 42910 alunos participantes. A organização agradece a todos os alunos participantes e parabeniza a Inês e o Pedro pelo brilhante desempenho.

img1Ines

Inês Braga