Concurso Uma Aventura… Literária 2018

29 junho 2018

Os alunos do 6.ºano, turma F, da Escola Básica Padre Himalaya, participaram na modalidade de Crítica no «Concurso Uma Aventura... Literária 2018».Todos os alunos da turma participaram, realizando em grupo, uma crítica sobre o livro «Há fogo na floresta» de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. Foi escolhido o trabalho do grupo constituído pelos alunos: Letícia Gomes; José Veloso; Leandro Veloso; Leonardo Sousa e Leandro Alves. A este trabalho, realizado na aula de Português, foi atribuído o 3.º Prémio, no 2.º ciclo, a nível nacional. Este ano, participaram 14.643 trabalhos no «Concurso Uma Aventura… Literária 2018». Os números falam por si para comprovar o empenho de todos e o reconhecimento da qualidade do trabalho realizado.
Muitos parabéns a todos!

Professora responsável: Olga Sousa