21 maio 2018

Convite/Exposição

Convida-se toda a Comunidade Educativa a visitar a Exposição coletiva “Pré-Escolar nas Artes VIII” dos Jardins de Infância do Agrupamento de Escolas de Valdevez, em estreita colaboração com as famílias, e que estará patente de 25 de maio a 15 de junho,no Átrio da Casa das Artes.

Esta exposição decorre da atividade “Uma História para Todos” e foi realizada no âmbito do Plano Nacional de Leitura (PNL) e tem como principal finalidade incutir hábitos de leitura em família, promover a participação dos pais/encarregados de educação e fomentar a interação entre a escola e a família.

Está em... Home Notícias Exposição coletiva “Pré-Escolar nas Artes VIII” dos Jardins de Infância do Agrupamento de Escolas de Valdevez