Alunos de Turismo participam na Feira Alternativa do Alto Minho

27 outubro 2017

No fim de semana de 21 e 22 de Outubro de 2017, alguns alunos da turma do 12ºJ do curso profissional de Técnico de Turismo Ambiental e Rural participaram na Feira Alternativa do Alto Minho realizada em Arcos de Valdevez no Atelier Queiroza.

Os alunos Catarina Sá, Daniel Alves, Daniel Oliveira, Daniela Sousa, Diana Armada, Diana Esteves e Sandra Catarina tiveram uma participação excelente no evento, tendo sido altamente elogiados pelos organizadores e por muitos participantes. Estes jovens aplicaram várias técnicas de atendimento, animação e dinamização de actividades obtendo uma avaliação excelente, mostrando sempre um grande empenho e colaboração com todos os intervenientes do evento.

Está em... Home Notícias Alunos de Turismo participam na Feira Alternativa do Alto Minho