Baile de Finalistas do 9ºAno do Agrupamento de Escolas de Valdevez

23 setembro 2017

Glamour é a palavra exata para definir este momento único dos alunos.

Rúben Cunha foi pela segunda vez o organizador do Baile de Finalistas do 9ºAno do Agrupamento de Escolas de Arcos de Valdevez e o evento decorreu no passado dia 04 de julho na Quinta de Parada (Arcos de Valdevez). Este baile foi igualmente organizado pelos alunos , com o apoio de vários patrocinadores.

Antes de entrar no salão, no espaço exterior houve uma sessão de discursos pelos representantes de cada turma, direção da escola , que através de Carlos Costa, recordou que “ainda falta um bocado para o objectivo final e que é preciso ter confiança em nós próprios. Não se deixem influenciar ,porque vocês são jovens, engenhosos, capazes e se quiserem competentes. Basta estudar e se experimentarem habilitados para superarem as dificuldades. Por isso , pensem que faltam apenas três anos na nossa escola e vocês já sabem muitas coisas e aprenderam muitos coisas e aprenderam muito com os estudos e já evidenciaram muitas outras nesta caminhada e estou certo que vão dar um salto qualitativo e quantitativo nos anos subsequentes, mesmo que exista alguém por perto a dizer, não. Tenham umas boas férias e façam o favor de serem felizes”.

Seguiu-se a intervenção de uma encarregada de educação que notabilizou a iniciativa.

Depois todos entraram num cenário de enorme e simpático look e glamour para além de um magnífico repasto, a animação foi contagiante com Djs e Rappers.

No final falamos com o principal organizador que fez um balanço muito positivo deste evento. “Sim estivemos aqui cerca de 160 pessoas , por isso o balanço é muito bom. Houve muitas inscrições e toda a gente trabalhou . Adorei o espaço , o ambiente e as pessoas estavam deslumbrantes .Foi maravilhoso.

Entrevista escrita por Alberto Silva Peneda da Rádio Valdevez  e do Jornal Noticias Arcuenses

Está em... Home Notícias Baile de Finalistas do 9ºAno do Agrupamento de Escolas de Valdevez