18 fevereiro 2020

No dia 12 de fevereiro foi realizado o workshop “Quiosque dos Sentidos” pelos alunos de Psicologia B do 12ºC da EB 2,3/S de Arcos de Valdevez, com coordenação da professora Rosa Cerqueira (docente de Psicologia B) e em colaboração com as docentes do departamento de educação especial afetas aos Centros de Apoio de Aprendizagem do agrupamento. A atividade teve como objetivo explorar os cinco sentidos com alguns alunos do ensino especial e do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas de Valdevez.

13 fevereiro 2020

Neste sábado realizaram-se as competições dos grupos de Natação nível 1/2 e RTP e de Patinagem.
O grupo de Natação levou uma comitiva de 20 alunos acompanhados pelas professoras Fernanda Esteves e Susana Leal.
Em relação à Patinagem os alunos da EB de Távora Rodrigo Antunes e Vitória Veloso ganharam as provas de velocidade e perícias no escalão infantil A masc. e a prova de velocidade no escalão Infantil A fem. respectivamente. Participaram ainda na prova de patinagem artística o grupo da EB2,3/S de Arcos de Valdevez que embora não tendo havido classificação, mas obteve uma menção de louvor. Os alunos foram acompanhados pelos professores Bruno Sousa e Gisela Rosa.

Parabéns!!!

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

13 fevereiro 2020

A Equipa da Biblioteca Escolar congratula-se pelos resultados obtidos de todos os alunos que participaram nas fases escolar e concelhia do CNL, em especial os alunos apurados para a fase intermunicipal! Muitos parabéns!

08 fevereiro 2020

Nos próximos dias 14 e 15 de Fevereiro o Agrupamento de escolas de Valdevez vai participar no Corta-mato nacional com uma comitiva de 8 alunos acompanhados pela professora Isabel Rhodes. este evento vai decorrer na Figueira da Foz e os alunos que vão estar presentes são: Igor Braga do 6ºD, Sofia Marujo do 7ºE como individuais. Pela equipa juvenil feminina vão competir as alunas: Daniela Fornelos do 11ºA, Beatriz Gomes do 10ºF, Jéssica Cerqueira do 11ºB, Francisca Sousa do 10ºJ, Márcia Gonçalves do 9ºE e Diana Pereira do 8ºB.

A todos Boa Sorte!!!

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha