03 novembro 2019

Para comemorar o Dia Mundial da Alimentação (16 de outubro), no âmbito da disciplina de Ciências Naturais, foram realizadas várias atividades pelos alunos do 6.º ano do agrupamento.

29 outubro 2019
É já no dia 14 de novembro que as Escolas Básicas de Sabadim e de Távora vão realizar o seu Megasprinter.
A Escola Básica e Secundária de Arcos de Valdevez, a Escola Básica do Soajo e o Centro Escolar vão realizar o seu Megasprinter escolar no dia 15 de novembro.

Participa!!!!

20 outubro 2019

Devido à inscrição de um novo grupo/equipa houve necessidade de atualizar alguns horários de treino. Confere aqui as alterações.
Novo grupo/equipa de Patinagem na Escola EB23/S de Arcos de Valdevez.

Mais se informa, que sempre que os Encarregados de Educação tenham alguma dúvida relativa à proteção de dados deverão entrar em contato com o professor Aurélio Ferreira através do mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

16 outubro 2019

Para este ano temos muitos grupos/equipa de diversas modalidades. Verifica os escalões e género e inscreve-te no que mais gostares. Aproveita esta oportunidade para praticares uma modalidade desportiva orientada por um professor e representares a tua escola nas competições.

Pág. 1 de 123

Está em... Home Notícias