31 maio 2020

Parabéns a aluna Joana Leal, do 7.ºano, turma G, da Escola Básica Padre Himalaya que, no concurso a nível nacional "Uma Aventura Literária" atingiu a vitória em duas  categorias: Medalha de bronze na Modalidade Olimpíadas da História.

uma aventura

Prémio Especial do Júri na modalidade de desenho

uma aventura 1

Este ano foram mais de 14 000 alunos de escolas de todo o país, incluindo naturalmente os Açores e a Madeira e também de escolas de França, Suíça, Macau, Cabo Verde e Brasil. A Editorial Caminho ficou inundada de trabalhos que revelam bem a criatividade, a imaginação e o empenhamento dos alunos e dos educadores e professores que os orientaram.
Muitos parabéns Joana.

31 maio 2020

Nesta fase de desconfinamento torna-se importante não deixar de fazer exercício físico. O importante é não desistir, vamos ficar todos bem. Desafia alguém lá por casa e façam o treino juntos. No fim não te esqueças de alongar.

Mantém-te ativo, pratica desporto. Escolhe o treino que melhor te satisfaz.

Fica bem, fica em casa.

#ficabemficaemcasa