18 junho 2018

Realizou-se, nos dias 15 e 16 Junho de 2018, o Regional Norte de Natação nas Piscinas Municipais de Oliveira de Azeméis.
Foram dois dias de provas e convívio em que os nosso alunos Guilherme Barreto, 7ºC e Pedro Araújo, 8ºD obtiveram excelentes resultados. Ambos conseguiram lugares nas finais nas provas que disputaram. O Pedro Araújo foi a três finais: 100 livres, 100 estilos e 100 bruços. Conseguiu a medalha de 3º lugar na prova de 100 bruços. O Guilherme Barreto foi a 2 finais: 100 livres e 100 bruços.

Parabéns pelos resultados obtidos.

A Coordenadora do Desporto Escolar | Paula Brites Cunha

18 junho 2018

A terceira edição do Dia das Artes realizou-se no dia 29 de maio, na Casa das Artes. É uma atividade que tem vindo em crescendo, articulando com várias disciplinas, cursos e entidades.
Nesta atividade pretendeu-se mostrar à comunidade o trabalho desenvolvido, ao longo do ano letivo, nas disciplinas de Educação Visual, Desenho A, Oficinas de Artes e Educação Tecnológica, expondo os trabalhos no átrio do auditório da Casa das Artes.

18 junho 2018
Após a entrega dos prémios, as turmas vencedoras do II Troféu “A minha escola… a minha Turma” foram, no dia 07 de Junho, até Viana do Castelo para usufruírem do seu merecido prémio, um dia passado entre o Surf e a Vela.
Começamos cedo com a divisão do grupo em dois, para ser possível a realização da actividade. Um grupo começou no Clube de Vela em Viana do Castelo e o outro foi para a praia do Cabedelo para o C.A.R. Surf.
02 junho 2018

O Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) do Agrupamento de Escolas de Valdevez, organizou uma atividade, no dia 17 de Maio (Quinta-feira), no âmbito da Orientação para a Carreira, realizada para os alunos do Agrupamento de Escolas de Valdevez (AEV). Esta atividade decorreu em dois momentos, e foi direccionada para os nossos alunos de 9º e 12º ano de escolaridade.

Pág. 1 de 101

Está em... Home Notícias