Desporto Escolar | MegaSprint Escola Básica e Secundária de Arcos de Valdevez e Centro Escolar

26 novembro 2018
No dia 16 de Novembro realizou-se mais uma edição do MegaSprinter envolvendo a Escola Básica e Secundária de Arcos de Valdevez e a Escola Prof. Melo Machado.

Este ano o sprint foi a modalidade que teve mais participações com um total de 93 alunos divididos pelos diversos escalões. Seguiram-se os 1000m com 85 participações e o salto em comprimento com 80 participações, finalizando com o lançamento do peso com 74 alunos a participarem. No total tivemos 277 alunos a participarem nas várias modalidades.

Os 2 primeiros lugares no sprint e o 1º lugar nos 1000m, e no salto em comprimento em todos os escalões/género e o 1º lugar (feminino e masculino) no escalão de iniciado estão apurados para irem representar a escola no MegaSprinter distrital que se vai realizar no dia 20 de Março em Viana do Castelo.
Para saberes a tua classificação consulta as tabelas de resultados em anexo.