Desporto Escolar | Resultados Corta-Mato Escolar

20 novembro 2017

Realizou-se no passado dia 14 de Novembro o Corta-Mato Escolar no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez que envolveu os alunos das escolas: Escola Básica e Secundária de Valdevez, Escola Básica Dr. Manuel da Costa Brandão, Sabadim, Escola Básica de Távora, Santa Maria e da Escola Básica Prof. Melo Machado, Arcos de Valdevez.

Com uma participação de 388 alunos, desde o 4º ano até ao 12º ano de escolaridade incluindo 8 alunos do Ensino Especial, e com muitos mais a assistirem e a apoiarem os colegas foi uma manhã de festa e de actividade física. A organização deste evento esteve a cargo dos professores de Educação Física do Agrupamento com a colaboração de alguns funcionários e dos alunos da turma do 10ºH

Os 6 primeiros classificados de cada escalão/género estão apurados para irem ao Corta-mato distrital que se vai realizar em Caminha, na Mata do Camarido.

A Coordenadora do Desporto Escolar, Paula Brites Cunha

pdf-file-48Resultados Infantis A Femininos